sábado, agosto 9

De bar em bar: Imaginar loucuras por telepatia.



Seria tão fácil deitar em uma cama e entregar-se a alguém... Sem ao menos saber o nome! E, ao acordar num outro dia cinzento, você olhar ao seu lado uma pessoa com aparência quase semelhante daquele borracheiro que ontem ao passar pela Augusta gritou:
- Ô gostosa! Você na minha cama...
Fazer isso (apesar das conseqüências não mais alcoólicas), seria muito fácil. Porém, eu não quero isso. Apenas por um motivo. Não gosto de coisas fáceis, e, sem falar que não faz parte da minha índole ´´praticar`` sexo por sexo. Se fosse assim seria garota de programa... Só que de luxo, é claro. Seria até mais respeitada. Eles seriam clientes e não borracheiros. Cansei de ser maltratada e humilhada por esses homens, agora sigo o conselho de uma amiga. Ela A-D-O-R-A, literalmente o sexo-homem, principalmente os cachorrões, como ela os domina. A partir desse conselho comecei a fazer a linha ´´dada``. E não é que deu certo! Agora tenho todos os eles aos meus pés, de segunda a segunda. Tenho um cardápio vasto e magnífico. Apenas darei ênfase a um aspecto desta nova fase. O amor que construí para minha vida, talvez não o encontrarei. Por isso afogo as mágoas nestes bares da vida. Mas bebo apenas para eles ficarem interessantes.


Creative Commons License
Palavras Improvisadas by http://www.blogger.com/www.palavrasimprovisadas.blogspot.com is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.

4 comentários:

célia musilli disse...

rsss... e quando pensei que a mocinha ia ficar difícil, ela ficou fácil..E para um sapo virar príncipe, só bebendo messsmo!! rs Um beijo.

mya disse...

queria eu ser desprendida qaunto ela.

Francieli disse...

Boa!!!!!

Sexe por sexo... NÂO!

Mais bebo só para ficar mais interessante...

Muitoooo bom mesmo!!!
adorei...
bj

Bruno José de Mattos disse...

Sensacional a reflexão. Mas não sei se prefiro ir a um bar ou sublimar minhas frustrações no esporte. Um forte abraço!

Sobre o meu blog...um dos segredos de Michael Phelps.

http://observatoriodepequim2008.blogspot.com/